Funko Pop do personagem Berlin (Interpretado por Pedro Alonso), da Série La Casa de Papel, produzida pela “Vancouver Media Atresmedia” e sendo disponibilizado pela Netflix. Retratado em sua VERSÃO CHASE que está utilizando o traje para o assalto na Casa da Moeda Real de Espanha e a máscara (formato do Salvador Dalí)
Para esta versão chase do personagem, Funko o retratou como a versão de perseguição de Tokio com uma das famosas máscaras de Dali que eles usam durante o roubo para proteger sua identidade. Ele também usa um macacão vermelho com zíper e botas pretas grossas. Ele também usa um relógio no pulso esquerdo e um capuz para esconder a nuca. Finalmente, ele também usa um coldre simples contendo sua arma de fogo.
Data de lançamento: 2018
Numero do item: 1337-394379
Categoria: Television
Tipo de produto: Pop!
Fabricante: Funko
Material: Vinyl
Seu nome verdadeiro é Andrés de Fonollosa Gonzalves. Oficialmente, nenhuma família ou amigos são conhecidos. Não possui endereço, censo ou registro. Ele sofre de uma doença degenerativa, que é tratada com um medicamento experimental chamado Retroxil. Se não o tivesse usado, teria morrido antes do assalto. No entanto, suas esperanças de viver por mais de dois anos são reduzidas. Ele é o irmão de Sergio Marquina, também conhecido como O Professor, com quem mantém um relacionamento próximo. Eles compartilham a mesma mãe, mas pai diferente.
Berlim é um dos protagonistas da série espanhola La Casa de Papel. Ele é um dos oito criminosos recrutados pelo professor para participar de um dos assaltos mais ambiciosos já realizados na Espanha. A ideia é entrar na casa de câmbio de Madrid e aí se trancar com reféns para imprimir centenas de milhões de notas indetectáveis. Para manter o anonimato máximo, os ladrões devem se conhecer apenas sob o pseudônimo, que é o nome de uma cidade para cada um deles. No entanto, saberemos mais tarde que Berlin não é outro senão o irmão do professor e que foi seu pai quem de fato teve a ideia do roubo.
*Caixa com detalhes
Avaliações
Ainda não há avaliações