Need For Speed Pro Street – Ps3 (Seminovo)

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O lançamento de 2007 da série Need for Speed ​​e a 11ª edição da popular franquia de jogos de corrida. Need for Speed: ProStreet é um jogo de corrida desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts.

O título mostra um desvio notável da jogabilidade de mundo aberto dos títulos anteriores, pois é estritamente centrado nas corridas de dias de corrida. Ele combina a jogabilidade de arcade da série com alguns elementos de simulações de corrida, incluindo extensa modelagem de danos ao carro e seu efeito no desempenho, uma maior ênfase na frenagem em curvas e a integração da personalização do Autosculpt no ajuste aerodinâmico.

Peso 0,4 kg
Dimensões da Embalagem 2 × 14 × 18 cm
Jogadores Offline (Máximo)

2

Jogadores Online (Máximo)

8

Estilo De Jogo

Classificação Etária

E (7+)

Ano De Lançamento

2007

Condição

Seminovo

Gênero

Corrida

Cod. Barras

5030930059361

Categoria

Jogos Ps3

Marca

Ea

Descrição

O lançamento de 2007 da série Need for Speed ​​e a 11ª edição da popular franquia de jogos de corrida. Need for Speed: ProStreet é um jogo de corrida desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts.

O título mostra um desvio notável da jogabilidade de mundo aberto dos títulos anteriores, pois é estritamente centrado nas corridas de dias de corrida. Ele combina a jogabilidade de arcade da série com alguns elementos de simulações de corrida, incluindo extensa modelagem de danos ao carro e seu efeito no desempenho, uma maior ênfase na frenagem em curvas e a integração da personalização do Autosculpt no ajuste aerodinâmico.

O Need For Speed: Pro Street contraria os últimos jogos da série. Desta vez o jogo não é sobre corridas ilegais como os últimos jogos da série (Hot Pursuit 2, Underground, Underground 2, Most Wanted e Carbon). Este jogo é sobre campeonatos legalizados e organizados por “patrocinadores” ao redor do mundo, com isso as corridas serão disputadas em locais fechados. Até o momento sabe-se que o jogo terá corridas na América do Norte, Europa e Japão, onde todas as pistas serão locais, reais e com dias ensolaradosas, sem noites ou chuvas.

Uma das inovações do NFS: Pro Street sem dúvida é o dano aos carros, que vem com força total neste jogo. O dano desta vez não é apenas aparente como nos jogos passados. Desta vez o dano terá 4 níveis distintos: o primeiro é o cosmetic damage, em que ocorrem apenas arranhões no carro, sem prejudicar seu desempenho (esse nível é visto apenas na contagem de pontos após o fim de uma corrida); o segundo nível é o light damage, um damage “leve” onde o carro sofrerá alguns danos visuais, mas nada que prejudique a pilotagem ou a corrida; o terceiro é o heavy damage, que já poderá prejudicar a performance do carro, podendo ser vital na hora de vencer uma corrida; e o quarto dano é o totaled, uma sentença de morte para a corrida, já que o carro capotará ou se danificará completamente. Não existe a opção de reiniciar o jogo nesse nível de dano, só arrumando o carro para poder usá-lo novamente, o que não será muito barato (a não ser que você ainda possua cupons para arrumar o carro).

Dentre os danos aos carros há arranhões, perda de peças e também quebra dos para-brisas e vidros dos carros. Os danos sofridos levarão em conta o tipo de material da parte danificada (vidro, plástico, metal, carbono).

Mas o dano aos carros não é só a única novidade do Pro Street, outra grande diferença do jogo é a fumaça (SMOKE). O que em jogos passado era apenas apelo visual para ficar bem na foto, agora prestar atenção na fumaça pode garantir uma vitória; dependendo da fumaça dos pneus o usuário poderá saber sobre o desgaste dos mesmos. Se de repente começar a sair fumaça do radiador, algo deve estar errado.

Uma outra novidade é a física (physics) do jogo, que vem para quebrar a idéia de que NFS é muito fácil e muito arcade. O jogo vem bem mais real que todos os anteriores da série, englobando o arcade com uma jogabilidade de simulador, onde os jogadores terão que realmente pilotar para poder vencer. Pensando também nos jogadores não tão fãs de jogabilidades reais foram introduzidos no jogo alguns “ajudantes”, onde ativando-os o usuário poderá pilotar mais facilmente. Estes ajudantes são basicamente controle de tração e freios ABS, e desligando-os, o usuário poderá notar a grande diferença em pilotar com ou sem “ajuda”.

Inovando ainda mais os jogos da série, o NFS Pro Street continua com o tuning, onde como nos últimos jogos da série o usuário poderá montar o carro a seu gosto. O sistema de Autosculpt introduzido no Carbon continua, mas desta vez prometendo ser muito melhor, onde os jogadores poderão mexer e ajustar praticamente todas as peças do carro. A inovação não é só o Autosculpt mais real: as mudanças na “carenagem” do carro desta vez farão diferença nos carros em sua performance como, por exemplo, na aerodinâmica, aonde um ajuste bem feito fará com que seu carro vá além do carro do seu oponente. Para ajudar neste ajuste o jogo traz de volta o Dyno (dinamômetro NFSU2) e vem com uma novidade: o túnel de vento onde o jogador poderá fazer testes na aerodinâmica do carro, tendo como base um gráfico que será mostrado.

As peças de instalação dos carros vem de 2 formas distintas, para que o jogador escolha a melhor forma de melhorar seu carro. As peças poderão ser instaladas nos carros individualmente ou por pacotes. Instalando peças individuais os jogadores poderão tirar o máximo de cada carro fazendo o melhor ajuste possível de peças e regulagens.

As partes visuais dos carros também sofreram pequenas alterações, como por exemplo os decals, agora você só poderá usar um decal da GReddy se você tiver alguma peça da GReddy instalada, e cada marca irá funcionar no jogo exatamente como na vida real, ou seja, um turbo da GReddy é diferente de um turbo da HKS. Diferente também é algo relacionado à “carenagem”: você não possui a opção de instalar separadamente os “para-choques”, apenas existem body kits completos para você escolher.

NFS: Pro Street traz ao jogo mais de 50 carros dos últimos 40 anos divididos em 26 fabricantes diferentes; dentre estes carros, teremos 28 super carros (como a Lamborghini Murciélago LP640) que só estarão disponíveis ao final do jogo, quando os seus carros sendo bem montados poderão competir de igual para igual com estas super máquinas. Alguns necessitam de pacotes para serem acessados.

Modos
Os modos de jogo serão 9 (4 principais e 5 variações): Drag, Drift, Speed Challenge, Grip , Wheelie, Sector Shootout, Time Attack, Grip Class e Top Speed Run.

Drift: Como nos jogos anteriores que têm esse modo, quem tiver o maior bônus de derrapagens até o final ganha, em 3 rounds diferentes.
Drag: Como antigamente,você tem transmissão manual obrigatoriamente, tendo cuidado para não bater o carro. Porém, assim como o modo drift, a corrida é dividida em 3 rounds; aonde quem tiver o menor tempo até o final do último round ganha.
Wheelie Competition: modo de competição similar ao drag, mas com o objetivo de empinar o carro pela maior distância possível, mantendo empinado através das trocas de marchas perfeitas; os melhores carros para essa modalidade (e únicos capazes disso) são os carros de tração traseira, especialmete os muscle cars.
Speed Challenge: É o famoso Sprint, aonde ganha quem chegar no final da corrida primeiro.
Top Speed Run: similar ao Speed Challenge, porém baseado no clássico Speedtrap: ganha o corredor que possui a maior soma de velocidade pelos checkpoints. No entanto, dessa vez, não existe a punição de velocidade quando um corredor chega primeiro, logo não há pressa para chegar em primeiro lugar no destino (embora o tempo de corrida pode te dar pontos extras ao final do evento).
Grip: Nada mais nada menos que o velho Circuit, aonde haverá um percurso fechado e repetido por determinado número de voltas; ganha quem terminar o percurso primeiro. O modo inclui outras variações, que serão mostradas a seguir.
Sector Shootout: cada corredor tem uma certa quantidade de strikes (pontos decrescentes), e a corrida possui 4 checkpoints no decorrer do percurso. É necessário passar rapidamente por esses checkpoints, com o objetivo de manter a maior quantidade de strikes possível ao passar por eles. Ganha quem terminar a corrida com a maior pontuação.
Time Attack: o objetivo é ter o menor tempo em uma das voltas entre os demais corredores.
Grip Class: é um modo de Grip disponível apenas para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. A corrida será dividida em duas classes, denominadas “A” (para os carros de menor potência) e “B” (para os de maior potência). Você pode cair em qualquer uma dessas classes, dependendo da performance do seu carro, e você compete apenas com pilotos da sua classe. Ganha o piloto que chegar primeiro na linha de chegada antes dos demais pilotos de sua classe.
Como são 9 modos de jogo, os jogadores irão escolher 4 carros diferentes (já que Sector Shootout, Grip Class e Time Attack são variações do Grip, o Top Speed Run é uma variação do Speed Challenge, e as Wheelie Competitions são variações do Drag), um para cada modo de jogo, deixando os carros ajustados e afinados para se ter a melhor performance e garantir a vitória.

* Funcionalidades online estão sujeitas a disponibilidade do servidor da empresa responsável por produzir os jogos, não garantimos que estejam funcionais.

* Requer 1836 KB de espaço no HD (sem atualizações)

Código do jogo: BLES 00175

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  • Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Algumas ressalvas importantes para a validade do motivo de desistência:

– O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
– Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail [email protected]
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– Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. Caso isso ocorra, o mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.

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Quaisquer outras dúvidas, por favor entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]

 

Politica de seminovos

Há mais de 10 anos trabalhamos com produtos novos e seminovos e durante esse período desenvolvemos métodos exclusivos de testes e avaliações que proporcionam total garantia e segurança aos nossos clientes.

Classificamos os produtos de segunda mão (usados) de duas formas em nosso site:

  • SEMINOVO: Produto que passou por todas as fases de testes e higienização, pode ou não apresentar riscos no disco, mas não existe nada que interfira na jogabilidade
  • COM DETALHE: Produto que passou por todas as fases de testes e higienização, pode ou não apresentar riscos no disco, mas nada que interfira na jogabilidade, MAS o produto pode apresentar defeitos estéticos, tais como caixinha quebrada, manual amassado, manchas e rasgados no encarte, entre outros…

Como estamos em um ambiente virtual, disponibilizamos fotos para todos os produtos. As fotos podem ser ilustrativas, mas na maioria das vezes são reais. . Caso você tenha alguma dúvida ou queira mais detalhes (ou fotos) de um produto anunciado, por favor entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.

  • Sobre DLC ou outro tipo de código resgatável: Não garantimos que os mesmos estejam válidos. Por se tratarem de códigos únicos, uma vez resgatados perdem a validade. Portanto já os vendemos com o conceito “CÓDIGO JÁ USADO/EXPIRADO”.
  • Sobre conteúdos online: Todo conteúdo online (mesmo que gratuito) estão sujeitos à disponibilidade de acordo com os servidores da fabricante. Com o passar do tempo, muitas empresas tiram o suporte online dos produtos, portanto nós não garantimos que o conteúdo online dos jogos estejam disponíveis
  • Sobre garantia dos produtos SEMINOVOS: Por se tratarem de produtos que passam por um rigoroso processo de TESTES, REVISÃO e HIGIENIZAÇÃO, garantimos o seu perfeito funcionamento. Ainda assim, em consonância com o CDC o produto possui garantia de 90 dias. Porém a mesma perda a sua validade em casos de MAU USO do produto.

Quais os benefícios de obter um produto seminovo?

– Menor preço: comparativamente a um produto da mesma versão e modelo, o produto seminovo tende a ser mais barato. (exceto em períodos de promoções e queima de estoque).

– Sustentabilidade: O aumento da conscientização sobre a importância de cuidar do ambiente em que vivemos ganha cada vez mais força no cenário mundial. Além de prolongar a vida útil dos itens comercializados, reduz o desperdício e retarda o descarte desses produtos.

– Conscientização em manter produtos conservados: Como os produtos seminovos passam pelo crivo de testes e avaliações, muitos deles, infelizmente, não são aprovados e dessa forma devolvemos ao dono sem a compra ou geração de crédito. Dessa forma, é uma maneira de despertar a consciência que os produtos devem ser bem conservados, para que possam ser revendidos a outras pessoas. Fazendo com que o cuidado e o valor dado ao bem que está em nossa posse tenha mais relevância.

– Produtos raros: Com o avanço da tecnologia cada vez mais acelerado, muitos produtos deixam de ser fabricados, e encontrá-los disponíveis no mercado é uma tarefa quase impossível. Então com os produtos de segunda mão, temos a oportunidade de deixar a história preservada e tornar menos difícil a disponibilidade de produtos que já tiveram sua produção encerrada.

– Possibilidade de Revenda com menor perda financeira: Quando você compra um produto novo e tem interesse em revendê-lo, geralmente o valor “perdido” é maior. Pois, somente o fato de um produto deixar de ser novo e se tornar seminovo, existe uma perda de “valor” pela condição do produto. Porém, se você já compra um produto seminovo, ao revender, essa perda de “valor” é menor.

E de onde vocês conseguem os produtos seminovos para serem revendidos?

Nós compramos de pessoas de todo o Brasil. Efetuamos o pagamento em dinheiro ou concedemos crédito para que sejam abatidos em comprar de outros produtos que revendemos. Todas as compras são rastreáveis, ou seja, sabemos de quem compramos cada produto, oferecendo assim maior segurança e credibilidade. E como mencionado anteriormente, todos os produtos passam por procedimentos de testes e avaliações. E inclusive se você tiver com produtos parados em casa e deseja vender ou receber um vale compra aqui conosco, por favor entre em contato que passamos uma estimativa gratuita.

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