Esgotado
Fora de estoque
Quer ser notificado quando este produto estiver novamente em estoque?
Nintendogs + Cats Nintendo 3DS
Interaja com seus cachorros e gatos virtuais em 3D.
ATENÇÃO: Por favor, observe que este é um produto usado e, como tal, apresenta detalhes estéticos na capa e/ou encarte. Se você quer ver fotos reais do item antes de efetuar a compra, por favor entre em contato pelo WhatsApp (14) 99182-4229 (https://api.whatsapp.com/send?phone=5514991824229&text=Por%20favor,%20quero%20imagens%20reais%20do%20produto.)
Teremos o prazer de enviar fotos adicionais para ajudá-lo a concretizar a compra.
Descrição
Nintendogs + Cats Nintendo 3DS
Interaja com seus cachorros e gatos virtuais em 3D.
- Código do Produto: CTR P ADBE USA
Adicione o jogo Nintendogs + Cats 3DS em sua coleção de games
Informação adicional
Peso | 0,2 kg |
---|---|
Dimensões da Embalagem | 3 × 15 × 14 cm |
Classificação Etária |
Ec (3+) |
Estilo De Jogo | |
Ano De Lançamento |
2011 |
Jogadores Offline (Máximo) |
1 |
Condição |
Com Detalhe |
Gênero |
Simulador |
Cod. Barras |
0454967414022 |
Categoria |
Jogos 3Ds |
Marca |
Nintendo |
Politica de devolução
As solicitações de Devoluções devem ser feitas por e-mail: [email protected] em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.
- Desistência
Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.
Algumas ressalvas importantes para a validade do motivo de desistência:
– O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
– Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail [email protected]
– O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
– Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. Caso isso ocorra, o mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.
- Produto em desacordo com o pedido
Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (5) dias úteis após o recebimento do mesmo.
- Produto avariado no transporte
Se no ato de entrega for observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento. Pois somente assim a transportadora aceitará que o SEGURO seja acionado.
Quaisquer outras dúvidas, por favor entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]
- Rua Humaitá 1346 - Jaú SP - 17201320
- CNPJ 12.138.762/0001-38
- (14) 99182-4229
- (14) 3416-1139
- [email protected]
- Rua Humaitá 1346 - Jaú SP - 17201320
- CNPJ 12.138.762/0001-38
- (14) 99182-4229
- (14) 3416-1139
- [email protected]