Call Of Duty Black Ops 2 – Ps3 #3 (Sem Manual) (Com Detalhe)

Fora de estoque

Me avise quando estiver disponível novamente!

Call of Duty: Black Ops II é um jogo de tiro em primeira pessoa militar desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision ( Square Enix no Japão) para o Xbox 360 , PlayStation 3 e PC em 13 de novembro de 2012. A nona parcela oficial da série Call of Duty (e a sequência de Call of Duty: Black Ops de 2010 ), o jogo muda da Guerra Fria de 1960 para o futuro próximo de 2025, onde a tecnologia militar avançou significativamente e uma nova “Guerra Fria “surgiu entre os Estados Unidos (com seu Comando de Operação Especial Conjunta, ou JSOC) e a China (com sua Coalizão de Defesa Estratégica, ou SDC).

***** MIDIA COM LEVES RISCOS (NÃO AFETA A JOGABILIDADE) // CAPA (ENCARTE) COM DESGASTES (VER NA GALERIA DE FOTOS) // NÃO POSSUI O MANUAL DE INSTRUÇÕES *****

Peso 0,4 kg
Dimensões da Embalagem 2 × 14 × 18 cm
Cooperativo Offline – 4 Jogadores
Jogadores Offline (Máximo) 4
Jogadores Online (Máximo) 18
Classificação Etária Ao (18+)
Ano De Lançamento 2012
Estilo De Jogo , ,
Condição Com Detalhe
Gênero Ação
Cod. Barras 0047875871557
Categoria Jogos Ps3
Marca Actvision
Descrição

Call of Duty: Black Ops II é um jogo de tiro em primeira pessoa militar desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision ( Square Enix no Japão) para o Xbox 360 , PlayStation 3 e PC em 13 de novembro de 2012. A nona parcela oficial da série Call of Duty (e a sequência de Call of Duty: Black Ops de 2010 ), o jogo muda da Guerra Fria de 1960 para o futuro próximo de 2025, onde a tecnologia militar avançou significativamente e uma nova “Guerra Fria “surgiu entre os Estados Unidos (com seu Comando de Operação Especial Conjunta, ou JSOC) e a China (com sua Coalizão de Defesa Estratégica, ou SDC).

***** MIDIA COM LEVES RISCOS (NÃO AFETA A JOGABILIDADE) // CAPA (ENCARTE) COM DESGASTES (VER NA GALERIA DE FOTOS) // NÃO POSSUI O MANUAL DE INSTRUÇÕES *****
Os modos Zumbis e Multijogador retornam, cada um com seus próprios aprimoramentos exclusivos. Para Zumbis, o jogo adiciona uma variedade de novos modos (incluindo um grande modo cooperativo de “mundo aberto”, um modo cooperativo competitivo 4v4 e um modo de duelo no qual um jogador tenta reaparecer controlando a horda de zumbis). Para Multijogador, o jogo adiciona um sistema exclusivo de “Dez Pontos” de Criar uma Classe no qual os jogadores podem adicionar e remover componentes de sua classe para mudar as prioridades (às vezes quebrando as regras tradicionais de Criar uma Classe, como adicionar um segundo Perk ou substituição de granadas letais por outra granada tática). O modo multijogador também adiciona um novo modo de jogo (Hardpoint), Wager Matches (agora Party Games) e listas de reprodução de treinamento de combate (integrando-as com o sistema de lista de reprodução público padrão, incluindo a concessão de pontos de experiência),Twitch ).

A trilha sonora principal foi composta por Jack Wall (anteriormente conhecido pelas duas primeiras trilhas sonoras de Mass Effect ). O tema principal do jogo (“Tema de Call of Duty: Black Ops II”) foi composto por Trent Reznor (front-man do Nine Inch Nails , cuja trilha sonora de videogame anterior era Quake ).

A campanha inclui aparições oficiais do comediante (e apresentador de televisão) Jimmy Kemmel e do tenente-coronel aposentado do USMC (e comentarista político) OIiver North . A banda de rock / metal Avenged Sevenfold aparece em um videoclipe pós-crédito “easter egg” . A campanha também inclui personagens baseados no ex-diretor da CIA David Petraeus , no ex-ditador panamenho Manuel Noriega e no ex-líder político angolano Jonas Savimbi.

Na campanha principal para um jogador, os jogadores assumem o papel do Tenente Comandante do JSOC (e agente do DEVGRU ) David Mason , filho de Alex Mason (um agente da CIA e o principal protagonista do predecessor do jogo). David (codinome “Seção”) deve investigar e impedir os planos de Raul Menendez , um rico narcoterrorista da Nicarágua que está usando o ciberterrorismo para alimentar a nova Guerra Fria. Enquanto David junta as peças (tanto dos flashbacks jogáveis ​​dos anos 1980 do idoso camarada de armas de seu pai, Frank Woods , quanto das missões de infiltração com outros membros do DEVGRU, Mike Harper e Javier Salazar), ele começa a traçar uma ligação perturbadora entre Menéndez e os dois maçons.

Junto com uma campanha principal que apresenta enredos ramificados (com vários finais ), desafios por missão e carregamentos de armas / equipamentos de missão personalizados para a franquia, o jogo apresenta missões secundárias chamadas “Strike Force”, nas quais os jogadores devem completar objetivos como um soldado, um operador remoto de um veículo de combate ou um comandante tático (em um modo semelhante aos jogos de estratégia em tempo real), alternando entre esses modos a qualquer momento. Completar todas as missões disponíveis afeta diretamente o enredo principal (afetando até mesmo o final do jogo), mas cada campanha para um jogador tem uma quantidade limitada de tentativas (“forças de ataque”) para todas as missões da Força de ataque.

Campanha
A maior parte da campanha single-player de Call of Duty: Black Ops II coloca os jogadores como protagonista principal David Mason (em 2025) ou seu pai Alex Mason (no final dos anos 1980, durante sequências de flashback de um Frank Woods idoso ). Outros personagens jogáveis ​​incluem o próprio Frank Woods (durante uma de suas sequências de flashback), Raul Menendez (o principal antagonista do jogo) e “Farid” (um agente secreto da CIA próximo a Menendez).

Enquanto o Tenente Comandante do JSOC David Mason (codinome “Section”) investiga a história de fundo e os planos do rico narcoterrorista Raul Menendez, os jogadores eventualmente se depararão com partes da trama que o jogador pode direta (ou indiretamente) influenciar. Ao determinar o destino de personagens-chave e ao escolher se deseja aceitar certas missões secundárias, o resultado de grandes eventos no jogo pode mudar significativamente (incluindo o final do jogo).

Loadouts
Antes de iniciar uma missão no jogo, os jogadores têm a opção de personalizar seu loadout, incluindo sua arma primária (com até três acessórios), sua arma secundária (com até dois acessórios), suas granadas (letais e táticas), e Campaign Perk (dando ao jogador um impulso de combate específico). Cada arma, acessório, granada, benefício de campanha e camuflagem de arma deve ser desbloqueado completando certas partes da campanha e completando desafios.

Um dos benefícios de campanha do jogo, o Kit de acesso, é desbloqueado desde o início e concede ao jogador acesso especial a equipamentos especiais encontrados ao longo da campanha:

Armas de combate corpo a corpo especiais com características aprimoradas. (Machete, Pulwar Sword e Combat Suppression Knuckles)
Explosivos e armadilhas especiais para arremessar / desdobrar que podem ser recarregados em caixas de munição. (Conchas de morteiro, armadilhas para animais, Minas AT, coquetéis molotov e rouxinóis).
Flak Jackets que aumentam a resistência a danos explosivos.
Capas de camuflagem ótica que reduzem a precisão do inimigo em relação ao jogador.
ASDs (Automated Sentry Drone) e drones MQ-27 Dragonfire amigáveis.
Aumento da funcionalidade para CLAWs amigáveis ​​(Cognitive Land Assault Weapon).
Força de ataque
Depois de completar a terceira missão na campanha principal, os jogadores têm a opção de participar das missões “Strike Force”, que dão ao jogador vários recursos (incluindo esquadrões de soldados, veículos operados remotamente e uma visão do comandante tático) para realizar objetivos específicos contra enxames de inimigos em mapas pequenos e abertos.

A maioria das missões da Força de Ataque envolve conflitos acalorados entre as forças do JSOC e do SDC, já que o JSOC está impedindo o SDC de acumular apoio de países-chave próximos à China. Os jogadores recebem uma quantidade limitada de “forças de ataque” (tentativas gerais de missão) por campanha de um jogador, após o que eles devem retroceder a história ou continuar com o resultado.

Antes de iniciar a primeira missão, os jogadores têm a opção de jogar um pequeno tutorial (definido na mesma área de “FOB Spectre”) utilizando todos os aspectos da missão, incluindo a definição de pontos de referência e a alternância entre as unidades.

FOB Spectre – Defenda o FOB Spectre (uma instalação de defesa que guarda a fronteira norte da Índia) das forças SDC. O jogador recebe SEALs, torres de sentinela e CLAWs. Usa o mapa multijogador “Drone”. Disponível após completar “Old Wounds”. Deve ser preenchido antes de iniciar “Suffer With Me”.
Naufrágio – Desative os sistemas de defesa de um cargueiro SDC ancorado em um porto de navio de Cingapura (para evitar que o SDC ameace o Irã). O jogador recebe SEALs, ASDs e CLAWs. Usa o mapa multijogador “Cargo”. Disponível após completar “Old Wounds”. Deve ser preenchido antes de iniciar “Suffer With Me”.
IED – Escolte um comboio de VIPs afegãos e russos no Afeganistão. O jogador recebe MQ-27 Dragonfires, ASDs e um HAMP. Usa o mapa da campanha “Old Wounds”. Disponível após completar “Fallen Angel”. Deve ser preenchido antes de iniciar “Suffer With Me”.
Despacho – Assassine o chefe da SDC no Paquistão. O jogador recebe apenas SEALs. Usa o mapa multijogador “Overflow”. Disponível após completar as missões “FOB Spectre”, “Naufrágio”, “IED” e “Karma” (e o jogador deve completar um certo objetivo em “Anjo Caído”). Deve ser preenchido antes de iniciar “Suffer With Me”.
Segunda chance – resgatar um HVI (indivíduo altamente valorizado) de terroristas no Iêmen. O jogador recebe SEALs e um atirador VTOL. Usa o mapa multijogador “Iêmen”. Disponível após completar “Karma”, mas falhando em um certo objetivo. Deve ser preenchido antes de iniciar “Suffer With Me”.

Modo Zumbis

Black Ops II inclui o modo Survival Zombie padrão e também introduz mais dois modos.

Tranzit : Os jogadores começam na estação de ônibus e podem se deslocar para várias áreas do mapa andando de ônibus. Cada área contém armas e recursos exclusivos, como uma estação de energia que permite aos jogadores ligar a eletricidade para outras partes do mapa. O ônibus permanece em cada destino por um período aleatório de tempo e partirá para a próxima área após tocar a buzina para avisar os jogadores de sua partida. Durante as viagens de ônibus, zumbis tentarão embarcar. Os jogadores podem criar vários equipamentos, incluindo uma turbina que abre portas sem energia e um escudo zumbi que protege contra ataques por trás (quando não equipado). Os jogadores também podem encontrar atualizações de ônibus no ambiente, incluindo uma escada para o teto do ônibus e um arado que vai na frente, evitando que zumbis escalem o pára-brisa.
Dor : Este é um novo modo competitivo para Zumbis. Duas equipes de quatro tentam sobreviver uma à outra em um mapa de sobrevivência. Os jogadores podem interferir com os oponentes esfaqueando-os, o que os atordoa brevemente e os repele. Isso pode ser usado para evitar que os adversários revivam seus companheiros de equipe, por exemplo.

Em mapas de zumbis, o jogador começa o jogo com um M1911 e deve lutar contra zumbis em rodadas para ganhar pontos. Eles podem usar os pontos para comprar armas, vantagens e desbloquear portas. Os jogadores também podem usar itens que encontram no mapa e construí-los para fazer itens diferentes, como geradores de energia para operar portas e máquinas, escudos desdobráveis ​​e outros atributos (apenas Tranzit). O modo Zombie usa uma combinação de armas e power-ups do Black Ops, bem como as futuras armas do Black Ops II com a adição de novas “Wonder Weapons”. Uma novidade no Zombies é a capacidade de “salvar” o progresso ao desbloquear segredos e construir certos itens. Além disso, agora é possível, com o uso de um “sistema bancário”, armazenar pontos por uma pequena taxa e depois usá-los em jogos posteriores.

Os zumbis são capazes de pular, escalar e perseguir o jogador incessantemente. Novas criaturas adicionadas incluem um monstro de névoa, que se agarra ao jogador e reduz sua visão. Eles são encontrados nas áreas nebulosas entre cada seção do mapa. Outra novidade é um ser elétrico que gera e ataca aleatoriamente o jogador com eletricidade, e só pode ser derrotado por ataques corpo a corpo. Certas áreas escondidas estão localizadas fora das áreas padrão do mapa e são importantes para completar as missões dadas ao jogador.

* Funcionalidades online estão sujeitas a disponibilidade do servidor da empresa responsável por produzir os jogos, não garantimos que estejam funcionais.

Classificação ESRB indica que o game contém:

• Violência Extrema

* Requer 50MB de espaço no HD (sem atualizações)

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não há avaliações

Seja o primeiro a avaliar “Call Of Duty Black Ops 2 – Ps3 #3 (Sem Manual) (Com Detalhe)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You have to be logged in to be able to add photos to your review.

Perguntas & Respostas

Perguntas & Respostas

Ainda não há perguntas

Faça uma pergunta

Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.

Agradecemos sua pergunta!

Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Adicionar uma resposta

Agradecemos sua resposta!

Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao salvar sua resposta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Politica de devolução

As solicitações de Devoluções devem ser feitas por e-mail: [email protected] em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.

  • Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Algumas ressalvas importantes para a validade do motivo de desistência:

– O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
– Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail [email protected]
– O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
– Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. Caso isso ocorra, o mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.

  • Produto em desacordo com o pedido

Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (5) dias úteis após o recebimento do mesmo.

  • Produto avariado no transporte

Se no ato de entrega for observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento. Pois somente assim a transportadora aceitará que o SEGURO seja acionado.

 

 

Quaisquer outras dúvidas, por favor entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]

 

Politica de seminovos

Há mais de 10 anos trabalhamos com produtos novos e seminovos e durante esse período desenvolvemos métodos exclusivos de testes e avaliações que proporcionam total garantia e segurança aos nossos clientes.

Classificamos os produtos de segunda mão (usados) de duas formas em nosso site:

  • SEMINOVO: Produto que passou por todas as fases de testes e higienização, pode ou não apresentar riscos no disco, mas não existe nada que interfira na jogabilidade
  • COM DETALHE: Produto que passou por todas as fases de testes e higienização, pode ou não apresentar riscos no disco, mas nada que interfira na jogabilidade, MAS o produto pode apresentar defeitos estéticos, tais como caixinha quebrada, manual amassado, manchas e rasgados no encarte, entre outros…

Como estamos em um ambiente virtual, disponibilizamos fotos para todos os produtos. As fotos podem ser ilustrativas, mas na maioria das vezes são reais. . Caso você tenha alguma dúvida ou queira mais detalhes (ou fotos) de um produto anunciado, por favor entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.

  • Sobre DLC ou outro tipo de código resgatável: Não garantimos que os mesmos estejam válidos. Por se tratarem de códigos únicos, uma vez resgatados perdem a validade. Portanto já os vendemos com o conceito “CÓDIGO JÁ USADO/EXPIRADO”.
  • Sobre conteúdos online: Todo conteúdo online (mesmo que gratuito) estão sujeitos à disponibilidade de acordo com os servidores da fabricante. Com o passar do tempo, muitas empresas tiram o suporte online dos produtos, portanto nós não garantimos que o conteúdo online dos jogos estejam disponíveis
  • Sobre garantia dos produtos SEMINOVOS: Por se tratarem de produtos que passam por um rigoroso processo de TESTES, REVISÃO e HIGIENIZAÇÃO, garantimos o seu perfeito funcionamento. Ainda assim, em consonância com o CDC o produto possui garantia de 90 dias. Porém a mesma perda a sua validade em casos de MAU USO do produto.

Quais os benefícios de obter um produto seminovo?

– Menor preço: comparativamente a um produto da mesma versão e modelo, o produto seminovo tende a ser mais barato. (exceto em períodos de promoções e queima de estoque).

– Sustentabilidade: O aumento da conscientização sobre a importância de cuidar do ambiente em que vivemos ganha cada vez mais força no cenário mundial. Além de prolongar a vida útil dos itens comercializados, reduz o desperdício e retarda o descarte desses produtos.

– Conscientização em manter produtos conservados: Como os produtos seminovos passam pelo crivo de testes e avaliações, muitos deles, infelizmente, não são aprovados e dessa forma devolvemos ao dono sem a compra ou geração de crédito. Dessa forma, é uma maneira de despertar a consciência que os produtos devem ser bem conservados, para que possam ser revendidos a outras pessoas. Fazendo com que o cuidado e o valor dado ao bem que está em nossa posse tenha mais relevância.

– Produtos raros: Com o avanço da tecnologia cada vez mais acelerado, muitos produtos deixam de ser fabricados, e encontrá-los disponíveis no mercado é uma tarefa quase impossível. Então com os produtos de segunda mão, temos a oportunidade de deixar a história preservada e tornar menos difícil a disponibilidade de produtos que já tiveram sua produção encerrada.

– Possibilidade de Revenda com menor perda financeira: Quando você compra um produto novo e tem interesse em revendê-lo, geralmente o valor “perdido” é maior. Pois, somente o fato de um produto deixar de ser novo e se tornar seminovo, existe uma perda de “valor” pela condição do produto. Porém, se você já compra um produto seminovo, ao revender, essa perda de “valor” é menor.

E de onde vocês conseguem os produtos seminovos para serem revendidos?

Nós compramos de pessoas de todo o Brasil. Efetuamos o pagamento em dinheiro ou concedemos crédito para que sejam abatidos em comprar de outros produtos que revendemos. Todas as compras são rastreáveis, ou seja, sabemos de quem compramos cada produto, oferecendo assim maior segurança e credibilidade. E como mencionado anteriormente, todos os produtos passam por procedimentos de testes e avaliações. E inclusive se você tiver com produtos parados em casa e deseja vender ou receber um vale compra aqui conosco, por favor entre em contato que passamos uma estimativa gratuita.

PRODUTOS RELACIONADOS