Call Of Duty: World At War – Xbox 360 #1 (Com Detalhe)

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Call of Duty: World at War é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3, Wii e Xbox 360. É o quinto título principal da franquia Call of Duty, retornando à temática da Segunda Guerra Mundial que marcou os primeiros jogos da série.

*DETALHE. RISCOS SUPERFICIAIS NA MÍDIA (NÃO AFETA NA JOGABILIDADE)*

(POSSUI RETROCOMPATIBILIDADE COM O XBOX ONE / SERIES)

Peso 0,3 kg
Dimensões da Embalagem 3 × 15 × 21 cm
Classificação Etária

Ao (18+)

Estilo De Jogo

, , ,

Ano De Lançamento

2008

Jogadores Offline (Máximo)

4

Jogadores Online (Máximo)

18

Cooperativo

Offline – 2 Jogadores, Online – 4 Jogadores

Condição

Com Detalhe

Gênero

Ação

Cod. Barras

047875871564

Categoria

Jogos Xbox 360

Marca

Actvision

Descrição

Call of Duty: World at War é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3, Wii e Xbox 360. É o quinto título principal da franquia Call of Duty, retornando à temática da Segunda Guerra Mundial que marcou os primeiros jogos da série.
Foi lançado na América do Norte em 11 de novembro de 2008 e na Europa em 14 de novembro. Uma versão para Windows Mobile foi lançada pela Glu Mobile e versões com enredos alternativos disponibilizadas para Nintendo DS e PlayStation 2. O jogo é baseado em uma versão melhorada do motor de Call of Duty 4 desenvolvido pela Treyarch, com melhorias no áudio e nos efeitos visuais.
O pano de fundo e o enredo, considerado o primeiro da linha do tempo Black Ops, foca-se nas frentes do Pacífico e Oriental da Segunda Guerra Mundial, envolvendo os Estados Unidos, Império do Japão, União Soviética e a Alemanha Nazista. Também foi o primeiro jogo da série a introduzir o modo Zombies. A campanha é narrada a partir da perspectiva do fuzileiro naval C. Miller, do oficial da marinha Locke e do soldado do Exército Vermelho Dimitri Petrenko. O componente multiplayer apresenta vários módulos e um sistema de níveis que permite ao jogador destravar armas adicionais e premiações enquanto avança. O jogo apresenta também o conteúdo digital chamado “map packs”, que pode ser adquirido online. Uma novidade na série foi a inclusão do modo cooperativo, que suporta até dois jogadores localmente e quatro online.

O jogo foi o mais vendido de novembro de 2008 nos Estados Unidos, alcançando a marca de 1,41 milhão de cópias. No Reino Unido, vendeu o dobro de cópias de Call of Duty 4 em sua primeira semana de lançamento, tornando-se o terceiro jogo eletrônico mais vendido em termos de tempo. Recebeu diversas críticas positivas, celebrando seu retrato do lado sombrio e cruel da guerra

Jogabilidade
Perspectiva geral
World at War apresenta uma temática mais adulta em comparação a seus predecessores, com uma abordagem mais crua e realista da guerra, incluindo incinerações por fogo, mutilações e desmembramentos. O jogo é também mais aberto, pois existem diversas maneiras de se completar um objetivo. A jogabilidade de World at War apresenta diversas semelhanças com os lançamentos anteriores da série. Os jogadores atuam em conjunto com equipes de soldados controlados por inteligência artificial. Eles auxiliam nas missões providenciando fogo de cobertura, abatendo inimigos e vasculhando cômodos à procura de presença inimiga.

O retorno do jogo aos conflitos da Segunda Guerra reintroduz armas e tecnologias mostradas em outras edições da franquia Call of Duty, incluindo a submetralhadora Thompson, o rifle Mosin-Nagant, o rifle semiautomático M1 Garand e o lança-foguetes antitanque Panzerschreck. O lança-chamas é uma arma incluída pela primeira vez na série. A abordagem do jogo à frente do Pacífico introduz pela primeira vez na série armas de origem japonesa, como o rifle Arisaka e a metralhadora Type 100. O jogador ganha acesso a elas com o avançar do jogo mas, além das granadas de mão, pode carregar apenas dois armamentos. Armas de inimigos abatidos podem ser usadas em substituição àquelas no arsenal do jogador. É possível também encontrar armas com itens adicionais, como rifles equipados com lança-granadas, miras telescópicas ou baionetas.

Sinopse
Personagens
Durante a campanha para um jogador, o jogador controla três personagens de uma perspectiva de primeira pessoa. O jogador primeiro assume o papel do Soldado/Pfc C. Miller dos Marine Raiders, mais tarde da 1ª Divisão de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos na campanha do Pacífico. Personagens de apoio incluem o corporal/Sargento Roebuck (dublado por Kiefer Sutherland) e seus homens dos Marine Raiders durante o ataque à Ilha de Makin. Outros notáveis ​​personagens não jogáveis ​​da unidade de Miller incluem o Sargento Tom Sullivan (dublado por Chris Fries) e o Soldado Polonsky (dublado por Aaron Stanford ). Na campanha Soviética, o jogador assume o papel do Soldado Dimitri Petrenko, o segundo personagem jogável, que luta na Frente Oriental com o Sargento Viktor Reznov (dublado por Gary Oldman). Mais tarde eles são acompanhados por um terceiro personagem, o soldado Chernov, subordinado de Reznov, que atua como uma voz da razão durante toda a campanha soviética e regularmente expressa choque e desaprovação com os massacres que testemunha durante a guerra. Eles são soldados do 3º Exército de Choque do Exército Vermelho da União Soviética sob o comando do Comissário Markhov. O terceiro personagem jogável na campanha é o oficial Petty Locke da Marinha dos Estados Unidos, um operador de armas de um PBY Catalina nos estágios finais da guerra do Pacífico. O jogador assume o papel de Locke somente na missão “Black Cats”, durante a campanha solo.

Enredo
A história começa no Pacífico Sul, no atol Makin, em 17 de agosto de 1942. O fuzileiro americano C. Miller, que fazia parte de um grupo de reconhecimento dos Marine Raiders, está desaparecido em ação e foi capturado por soldados japoneses, ele observa a tortura e a execução cruel de sua equipe e está prestes a ser executado quando finalmente é resgatado por um esquadrão de fuzileiros liderados pelo corporal Roebuck e pelo sargento Tom Sullivan. O Ataque à Ilha de Makin é retratado no processo, os fuzileiros remanescentes do esquadrão de resgate enfrentam os japoneses destruindo bases e instalações pela ilha. Miller e Roebuck são encarregados de plantar explosivos em um bunker de munição. Durante a corrida para os botes, Miller é ferido e quase morto por um soldado japonês enquanto recuava para fora da ilha mas é salvo pelo sargento Sullivan, os fuzileiros conseguem destruir o bunker de munição e Miller é evacuado com sucesso juntamente com a sua equipe.

Dois anos mais tarde, em 15 de setembro de 1944, Miller e sua equipe junto com a 1ª Divisão de Fuzileiros participam da Batalha de Peleliu, desembarcando na ilha ocupada pelos japoneses. Dentre os fuzileiros novatos está Polonsky. Após desembarcar na praia branca (apenas ao sul da fortificação japonesa conhecida como “O Ponto”) e avançar através das linhas defensivas, Miller destrói dois tanques japoneses Type 97 Chi-Ha utilizando suporte de foguetes da frota americana estacionada na costa, permitindo que os tanques e blindados americanos avancem pela ilha. O sargento Sullivan é fatalmente ferido por um oficial japonês. Roebuck é promovido a Sargento e líder do esquadrão de Miller, ele e sua equipe se reúnem com outros fuzileiros e fazem seu caminho através dos pântanos de Peleliu para lançar um assalto ao campo de pouso crucial da ilha, os fuzileiros cruzam à pista de pouso sobre fogo de artilharia vindo das fortificações japonesas, o objetivo é desativar armas anti-aéreas que estavam causando baixas dentre os caças americanos Corsair. Durante o assalto, Miller usa um lança-chamas para incinerar um bunker japonês e uma bazooka para destruir os tanques Chi-Ha posicionados na pista de pouso. Os fuzileiros finalmente tomam o campo de pouso após um contra-ataque japonês.

Após isso, a narrativa do jogo retorna dois anos antes, na frente oriental da Europa, durante a sangrenta Batalha de Stalingrado. Em 17 de Setembro de 1942, o soldado Dimitri Petrenko recupera a consciência em uma fonte manchada de sangue e cheia de corpos de soldados do Exército Vermelho, as tropas alemãs executam seus companheiros feridos na fonte. Quando os soldados alemães saem do local, Dimitri percebe o movimento do sargento Viktor Reznov em meio aos corpos, Reznov é um atirador soviético que sobreviveu mas está ferido, Reznov pede a ajuda de Dimitri e diz que a sua missão é matar o general nazista Heinrich Amsel descrito por Reznov como “arquiteto da miséria em Stalingrado”. Depois de matar alguns soldados alemães nas redondezas e um duelo com um atirador inimigo, Dimitri segue Reznov através das ruínas da cidade e encontra o restante de sua unidade que está prestes a atacar o posto de comunicação do general. Durante o assalto, Dimitri fornece apoio com Reznov e ajuda o restante dos soldados do Exército Vermelho a recapturar o posto e consegue matar o general Amsel enquanto ele foge da investida soviética. Após serem descobertos pelos alemães, Dimitri e Reznov escapam.

A próxima missão na frente oriental ocorre dois anos depois, em 1945, durante a marcha do Exército Vermelho para Berlim (capital do Reich). Durante a Batalha de Seelow, Dimitri foi capturado por soldados alemães em uma casa abandonada, ele é espancado pelos soldados mas é salvo quando o Exército Vermelho ataca a casa, ele é reunido com Reznov que lhe apresenta um novo soldado chamado Chernov. As tropas soviéticas avançam através das linhas alemãs até chegarem a um acampamento alemão, os soldados soviéticos atacam o acampamento com tanques e esmagam a resistência alemã que bate em retirada. O sargento Reznov encerra com um discurso aos seus companheiros.

De volta à perspectiva americana na batalha de Peleliu em 1944, após tomarem o campo de pouso, os fuzileiros americanos continuam a avançar pelo terreno da ilha, usando lança-chamas para incinerar esconderijos e cavernas usadas pelos japoneses. Miller e sua unidade assaltam alguns poços de morteiros para que os tanques americanos prossigam para interior da ilha. Eles então recebem a missão para tomar a localização da ilha conhecida como “O ponto” (The Point), uma pequena península natural de corais na praia branca que os japoneses utilizaram a seu favor, essa localização estava cheia de artilharia e era um reduto dos japoneses responsáveis pela destruição de muitos barcos LVTs da frota americana que desembarcavam nas praias. Miller, Roebuck e sua equipe de fuzileiros tomam O ponto com o apoio de um M4 Sherman equipado com lança-chamas.

De volta à frente oriental, durante a ofensiva soviética, Dimitri e Reznov estão em tanques T-34, quebrando as últimas linhas alemãs antes da capital germânica, as tropas soviéticas da unidade de Dimitri embarcam em um trem para Berlim. Quando chegam nos arredores da cidade, eles se envolvem com soldados alemães nos subúrbios de Berlim, em Pankow, diante de um maciço ataque soviético de foguetes Katyusha bombardeando a cidade, é iniciada a Batalha de Berlim, a última grande batalha da guerra travada na Europa. Os soldados soviéticos avançam pelas ruas com apoio de tanques e artilharia, eventualmente atingindo a entrada para a estação Berlin U-Bahn, onde três soldados alemães estão tentando se render. Reznov não está disposto a negar os seus homens a sua vingança e dá a Dimitri a fria escolha de fuzila-los ou queimá-los vivos com coquetéis molotov. Eles entram no U-Bahn e começam a lutar contra soldados alemães em torno das plataformas, até que uma onda de água enche o túnel e Dimitri, incapaz de evitar a onda que se aproxima, quase se afoga.

De volta à guerra no Pacífico, após a vitória americana na Batalha de Peleliu, a Batalha de Okinawa ocorre nas ilhas Ryūkyū. Em 3 de Abril de 1945, um oficial chamado Petty Locke em um PBY Catalina participa de um ataque a três navios mercantes japoneses perto de Okinawa. Em seu caminho de volta à base, outro PBY Catalina, codinome Hammerhead, é destruído pelos japoneses, deixando Locke e sua tripulação sozinhos. A frota dos Estados Unidos é assaltada replicando à Operação Ten-Go. A PBY de Locke, a única PBY perto o suficiente para ajudar, trabalha para resgatar marinheiros americanos que foram jogados nas águas do Pacífico devido aos ataques Kamikaze dos japoneses. Com à PBY quase completamente destruída, mais aviões dos Estados Unidos chegam e expulsam os aviões japoneses. Na missão seguinte, o esquadrão de Miller e vários fuzileiros fazem um ataque terrestre em Okinawa, limpando fortificações japonesas em Wana Ridge para permitir que tanques americanos façam progresso. Com a batalha de Okinawa quase no fim, ocorre a ofensiva americana ao Castelo de Shuri em meio a morteiros e cargas banzai. Uma vez dentro do castelo, os fuzileiros americanos encontram soldados japoneses supostamente se rendendo, quando o sargento Roebuck e Polonsky vão revistá-los, eles revelam granadas escondidas sob suas roupas, emboscando tanto Roebuck quanto Polonsky, o jogador (C. Miller) é então apresentado com a opção de salvar Roebuck ou Polonsky. Independente do resultado da escolha, um dos dois personagens emboscados irá ser morto pela granada japonesa e o outro irá sobreviver, a missão irá prosseguir. Outros fuzileiros remanescentes chegam para reforçar a posição e empurrar os soldados japoneses remanescentes em uma batalha no centro do castelo. Após algum tempo defendendo sua posição, Miller chama o suporte aéreo através do rádio contra duas construções do castelo que abrigavam metralhadoras japonesas. Logo após os bombardeios aéreos, os americanos finalmente tomam o Castelo de Shuri, esmagando um dos últimos bastiões da resistência japonesa na Guerra do Pacífico.

De volta à batalha de Berlim em 30 de abril, durante as cutscenes do início da missão, é mostrado brevemente o anúncio da morte de Adolf Hitler, o cerco das tropas soviéticas em Berlim e a decadência das tropas alemãs diante da inevitável queda do Terceiro Reich. No início da missão, Reznov arrasta Dimitri, que está atordoado, para fora do U-Bahn para se reagrupar com a infantaria soviética em uma rua nas proximidades do palácio do Reichstag, que está quase em ruínas. O comissário soviético (voz de Dimitri Diatchenko) emite as ordens em cima de um tanque alemão destruído, enquanto à artilharia soviética na rua dispara incessantemente para o prédio do Reichstag. O Exército Vermelho em seguida avança para o palácio enfrentando uma resistência desesperada dos alemães. Durante o assalto na entrada do Reichstag, Chernov é gravemente queimado por um soldado alemão com lança-chamas e está implícito a morrer, Reznov obtém o seu diário. Os soldados soviéticos restantes entram no Reichstag, lutando em cada compartimento do palácio contra os defensores alemães, com o objetivo de chegar ao último piso. Depois de um confronto final no piso superior para alcançar a bandeira nazista no topo do palácio, Dimitri é baleado por um soldado alemão ferido, Reznov mata o soldado inimigo com um facão. Embora esteja baleado e ferido, Dimitri consegue hastear a bandeira soviética no topo do Reichstag seguido por gritos de vitória dos soldados do Exército Vermelho. A bandeira da União Soviética no topo do Reichstag sinalizou o fim da Batalha de Berlim e da guerra na Europa.

*DETALHE. RISCOS SUPERFICIAIS NA MÍDIA (NÃO AFETA NA JOGABILIDADE)*

(POSSUI RETROCOMPATIBILIDADE COM O XBOX ONE / SERIES)

(Funcionalidades online estão sujeitas a disponibilidade do servidor da empresa responsável por produzir os jogos, não garantimos que estejam funcionais.)

*Requer 4MB de espaço no Armazenamento (Sem contar atualizações)

Classificação ESRB indica que o game contém:
• Violencia

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Classificamos os produtos de segunda mão (usados) de duas formas em nosso site:

  • SEMINOVO: Produto que passou por todas as fases de testes e higienização, pode ou não apresentar riscos no disco, mas não existe nada que interfira na jogabilidade
  • COM DETALHE: Produto que passou por todas as fases de testes e higienização, pode ou não apresentar riscos no disco, mas nada que interfira na jogabilidade, MAS o produto pode apresentar defeitos estéticos, tais como caixinha quebrada, manual amassado, manchas e rasgados no encarte, entre outros…

Como estamos em um ambiente virtual, disponibilizamos fotos para todos os produtos. As fotos podem ser ilustrativas, mas na maioria das vezes são reais. . Caso você tenha alguma dúvida ou queira mais detalhes (ou fotos) de um produto anunciado, por favor entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.

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  • Sobre garantia dos produtos SEMINOVOS: Por se tratarem de produtos que passam por um rigoroso processo de TESTES, REVISÃO e HIGIENIZAÇÃO, garantimos o seu perfeito funcionamento. Ainda assim, em consonância com o CDC o produto possui garantia de 90 dias. Porém a mesma perda a sua validade em casos de MAU USO do produto.

Quais os benefícios de obter um produto seminovo?

– Menor preço: comparativamente a um produto da mesma versão e modelo, o produto seminovo tende a ser mais barato. (exceto em períodos de promoções e queima de estoque).

– Sustentabilidade: O aumento da conscientização sobre a importância de cuidar do ambiente em que vivemos ganha cada vez mais força no cenário mundial. Além de prolongar a vida útil dos itens comercializados, reduz o desperdício e retarda o descarte desses produtos.

– Conscientização em manter produtos conservados: Como os produtos seminovos passam pelo crivo de testes e avaliações, muitos deles, infelizmente, não são aprovados e dessa forma devolvemos ao dono sem a compra ou geração de crédito. Dessa forma, é uma maneira de despertar a consciência que os produtos devem ser bem conservados, para que possam ser revendidos a outras pessoas. Fazendo com que o cuidado e o valor dado ao bem que está em nossa posse tenha mais relevância.

– Produtos raros: Com o avanço da tecnologia cada vez mais acelerado, muitos produtos deixam de ser fabricados, e encontrá-los disponíveis no mercado é uma tarefa quase impossível. Então com os produtos de segunda mão, temos a oportunidade de deixar a história preservada e tornar menos difícil a disponibilidade de produtos que já tiveram sua produção encerrada.

– Possibilidade de Revenda com menor perda financeira: Quando você compra um produto novo e tem interesse em revendê-lo, geralmente o valor “perdido” é maior. Pois, somente o fato de um produto deixar de ser novo e se tornar seminovo, existe uma perda de “valor” pela condição do produto. Porém, se você já compra um produto seminovo, ao revender, essa perda de “valor” é menor.

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