DNF Duel Ps5 (Novo) (Jogo Mídia Física)

Fora de estoque

Quer ser notificado quando este produto estiver novamente em estoque?

DNF Duel Ps5

Ação lutando ao extremo. Entre no novo mundo beat ’em up de Arad como seu personagem favorito da estimada franquia Dungeon and Fighter. Um dos RPGs mais populares e amplamente jogados do mundo, Dungeon and Fighter está de volta como um jogo de ação e luta 2.5D.

Escolha entre 10 personagens encantadores, cada um com habilidades e personalidades distintas. Seja mais esperto, jogue melhor ou derrote seus oponentes e torne-se o mestre da Vontade Suprema.

  • PARA JOGAR O MODO ONLINE, É NECESSÁRIO POSSUIR UMA CONEXÃO ESTÁVEL COM A INTERNET E ASSINATURA PlayStation PLUS
Descrição
DNF Duel Ps5

Ação lutando ao extremo. Entre no novo mundo beat ’em up de Arad como seu personagem favorito da estimada franquia Dungeon and Fighter. Um dos RPGs mais populares e amplamente jogados do mundo, Dungeon and Fighter está de volta como um jogo de ação e luta 2.5D.

Escolha entre 10 personagens encantadores, cada um com habilidades e personalidades distintas. Seja mais esperto, jogue melhor ou derrote seus oponentes e torne-se o mestre da Vontade Suprema.

  • PARA JOGAR O MODO ONLINE, É NECESSÁRIO POSSUIR UMA CONEXÃO ESTÁVEL COM A INTERNET E ASSINATURA PlayStation PLUS
  • Funcionalidades online estão sujeitas a disponibilidade do servidor da empresa responsável por produzir os jogos, não garantimos que estejam funcionais.
  • Requer 9GB de espaço no Armazenamento (Sem contar atualizações)
  • Compatível com a função de vibração e efeito gatilho
  • Os recursos de 4K e HDR requerem uma TV ou monitor compatível com 4K e HDR.
  • Código do Produto: 2108776

Adicione o jogo DNF Duel Playstation 5 em sua coleção de games

Informação adicional
Peso 0,25 kg
Dimensões da Embalagem 2 × 14 × 18 cm
Classificação Etária

T (12+)

Estilo De Jogo

,

Ano De Lançamento

2022

Jogadores Offline (Máximo)

2

Jogadores Online (Máximo)

9

Condição

Novo

Gênero

Luta

Cod. Barras

811122030116

Categoria

Jogos Ps5

Marca

Nexon

Politica de devolução

As solicitações de Devoluções devem ser feitas por e-mail: [email protected] em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.

  • Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Algumas ressalvas importantes para a validade do motivo de desistência:

– O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
– Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail [email protected]
– O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
– Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. Caso isso ocorra, o mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.

  • Produto em desacordo com o pedido

Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (5) dias úteis após o recebimento do mesmo.

  • Produto avariado no transporte

Se no ato de entrega for observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento. Pois somente assim a transportadora aceitará que o SEGURO seja acionado.

 

 

Quaisquer outras dúvidas, por favor entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]