Dragon Ball Z Frieza – 2018 Bwfc Banpresto (Exposição) (Com Detalhe)

Fora de estoque

Me avise quando estiver disponível novamente!

Action Figure Frieza, é o principal antagonista das Sagas Namekusek , Frieza , Trunks , Gods of the Universe e Golden Frieza. Action Figure com aproximadamente 20cm de Altura.

Peso 0,65 kg
Dimensões da Embalagem 11 × 16 × 21 cm
Situação

Deslacrado

Franquia

Dragon Ball

Caixa

Possui

Articulável

Não

Acessórios Extras

Não

Altura Aproximada

20Cm

Condição

Com Detalhe

Cod. Barras

4983164357608

Marca

Banpresto

Categoria

Action Figure

Descrição

Action Figure Frieza, é o principal antagonista das Sagas Namekusek , Frieza , Trunks , Gods of the Universe e Golden Frieza. Action Figure com aproximadamente 20cm de Altura.

Frieza (Furīza) é o imperador do Universo 7 , que controlava seu próprio exército imperialista e é temido por sua crueldade e poder. Ele é descendente de Chilled , o segundo filho de King Cold , o irmão mais novo de Cooler e pai de Kuriza . Frieza é o principal antagonista de toda a franquia, já que suas ações levaram a vários conflitos e é considerado o maior inimigo e arquiinimigo de Goku . Ele fez vários retornos desde sua luta com Goku em Namekusei , incluindo várias invasões da Terra . Recentemente, ele foi escolhido para representar o Universo 7 como o décimo membro doTeam Universe 7 para o Tournament of Power como um substituto para Good Buu . Isso o torna o vilão mais recorrente da série Dragon Ball . Após os eventos do Torneio de Poder, ele é revivido e recupera seu título de Imperador do Universo 7.

* Detalhes: Pequeno amasso na caixa, pintura com leves marcas.

* Exposição: Produto já ficou exposto em ambiente protegido em nossa loja física.

Avaliações (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Dragon Ball Z Frieza – 2018 Bwfc Banpresto (Exposição) (Com Detalhe)”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You have to be logged in to be able to add photos to your review.

Perguntas e respostas

Perguntas e respostas

Ainda não há perguntas.

Faça uma pergunta

Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.

Agradecemos sua pergunta!

Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Adicionar uma resposta

Agradecemos sua resposta!

Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Politica de devolução

As solicitações de Devoluções devem ser feitas por e-mail: atendimento@lojaarenagames.com.br em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.

  • Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Algumas ressalvas importantes para a validade do motivo de desistência:

– O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
– Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail atendimento@lojaarenagames.com.br
– O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
– Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. Caso isso ocorra, o mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.

  • Produto em desacordo com o pedido

Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (5) dias úteis após o recebimento do mesmo.

  • Produto avariado no transporte

Se no ato de entrega for observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento. Pois somente assim a transportadora aceitará que o SEGURO seja acionado.

 

 

Quaisquer outras dúvidas, por favor entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@lojaarenagames.com.br

 

Politica de seminovos

Há mais de 10 anos trabalhamos com produtos novos e seminovos e durante esse período desenvolvemos métodos exclusivos de testes e avaliações que proporcionam total garantia e segurança aos nossos clientes.

Classificamos os produtos de segunda mão (usados) de duas formas em nosso site:

  • SEMINOVO: Produto que passou por todas as fases de testes e higienização, pode ou não apresentar riscos no disco, mas não existe nada que interfira na jogabilidade
  • COM DETALHE: Produto que passou por todas as fases de testes e higienização, pode ou não apresentar riscos no disco, mas nada que interfira na jogabilidade, MAS o produto pode apresentar defeitos estéticos, tais como caixinha quebrada, manual amassado, manchas e rasgados no encarte, entre outros…

Como estamos em um ambiente virtual, disponibilizamos fotos para todos os produtos. As fotos podem ser ilustrativas, mas na maioria das vezes são reais. . Caso você tenha alguma dúvida ou queira mais detalhes (ou fotos) de um produto anunciado, por favor entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.

  • Sobre DLC ou outro tipo de código resgatável: Não garantimos que os mesmos estejam válidos. Por se tratarem de códigos únicos, uma vez resgatados perdem a validade. Portanto já os vendemos com o conceito “CÓDIGO JÁ USADO/EXPIRADO”.
  • Sobre conteúdos online: Todo conteúdo online (mesmo que gratuito) estão sujeitos à disponibilidade de acordo com os servidores da fabricante. Com o passar do tempo, muitas empresas tiram o suporte online dos produtos, portanto nós não garantimos que o conteúdo online dos jogos estejam disponíveis
  • Sobre garantia dos produtos SEMINOVOS: Por se tratarem de produtos que passam por um rigoroso processo de TESTES, REVISÃO e HIGIENIZAÇÃO, garantimos o seu perfeito funcionamento. Ainda assim, em consonância com o CDC o produto possui garantia de 90 dias. Porém a mesma perda a sua validade em casos de MAU USO do produto.

Quais os benefícios de obter um produto seminovo?

– Menor preço: comparativamente a um produto da mesma versão e modelo, o produto seminovo tende a ser mais barato. (exceto em períodos de promoções e queima de estoque).

– Sustentabilidade: O aumento da conscientização sobre a importância de cuidar do ambiente em que vivemos ganha cada vez mais força no cenário mundial. Além de prolongar a vida útil dos itens comercializados, reduz o desperdício e retarda o descarte desses produtos.

– Conscientização em manter produtos conservados: Como os produtos seminovos passam pelo crivo de testes e avaliações, muitos deles, infelizmente, não são aprovados e dessa forma devolvemos ao dono sem a compra ou geração de crédito. Dessa forma, é uma maneira de despertar a consciência que os produtos devem ser bem conservados, para que possam ser revendidos a outras pessoas. Fazendo com que o cuidado e o valor dado ao bem que está em nossa posse tenha mais relevância.

– Produtos raros: Com o avanço da tecnologia cada vez mais acelerado, muitos produtos deixam de ser fabricados, e encontrá-los disponíveis no mercado é uma tarefa quase impossível. Então com os produtos de segunda mão, temos a oportunidade de deixar a história preservada e tornar menos difícil a disponibilidade de produtos que já tiveram sua produção encerrada.

– Possibilidade de Revenda com menor perda financeira: Quando você compra um produto novo e tem interesse em revendê-lo, geralmente o valor “perdido” é maior. Pois, somente o fato de um produto deixar de ser novo e se tornar seminovo, existe uma perda de “valor” pela condição do produto. Porém, se você já compra um produto seminovo, ao revender, essa perda de “valor” é menor.

E de onde vocês conseguem os produtos seminovos para serem revendidos?

Nós compramos de pessoas de todo o Brasil. Efetuamos o pagamento em dinheiro ou concedemos crédito para que sejam abatidos em comprar de outros produtos que revendemos. Todas as compras são rastreáveis, ou seja, sabemos de quem compramos cada produto, oferecendo assim maior segurança e credibilidade. E como mencionado anteriormente, todos os produtos passam por procedimentos de testes e avaliações. E inclusive se você tiver com produtos parados em casa e deseja vender ou receber um vale compra aqui conosco, por favor entre em contato que passamos uma estimativa gratuita.

PRODUTOS RELACIONADOS