No modo “Practice”, o jogador escolhe uma pista onde compete com outro aerocarro para vencer a corrida (ou não pode haver rival algum, se assim o desejar). No “Grand Prix”, o jogador deve completar uma série de corridas com vários competidores. Cada corrida consiste em cinco voltas.
O hovercar tem um medidor de energia limitado, que representa a saúde da máquina e diminui quando o hovercar colide com os limites da pista e outros jogadores. Se a energia acabar, o aerobarco explode e o jogador perde a corrida. Existem áreas de reparo perto da linha de partida, que restauram a energia do carro voador do jogador se ele entrar nelas. As trilhas contêm muitas armadilhas mais ou menos perigosas, como campos de gelo ou minas terrestres.
Completar uma volta concede ao jogador um “Super Jet” que pode ser ativado a qualquer momento para aumentar a velocidade. O hovercar pode manter até três Super Jatos e usá-los quando necessário.
Completar uma volta também dá pontos, que dão ao jogador uma vida quando o suficiente é acumulado. O jogador pode perder uma vida no modo Grand Prix se o seu aerobarco explodir, se o aerocarro de alguma forma sair da pista ou se ele ficar muito atrás dos outros pilotos.
Avaliações
Ainda não há avaliações