Funko Pop Games – Apex Legends Gibraltar 543 (Novo)

R$ 80,91 no pix R$ 89,90 Em até 1x de R$ 89,90 sem juros

ÚLTIMA UNIDADE

Funko Pop Gibraltar, personagem de Apex Legends, Gibraltar é um gigante gentil com um lado selvagem. Filho de dois voluntários da SARAS (Associação de Busca e Resgate de Solace), ele sempre foi bom em tirar os outros de situações perigosas, muito comuns nas Terras Ermas. Porém, ele só começou a entender o valor de proteger os outros quando ele e o namorado roubaram a moto do pai, deram uma volta e ficaram presos num perigoso deslizamento de lama. Ele foi salvo pelos pais, porém o pai dele perdeu um braço no processo. Gibraltar nunca se esqueceu desse sacrifício e dedicou a vida a ajudar os necessitados.

Descrição

Funko Pop Gibraltar, personagem de Apex Legends, Gibraltar é um gigante gentil com um lado selvagem. Filho de dois voluntários da SARAS (Associação de Busca e Resgate de Solace), ele sempre foi bom em tirar os outros de situações perigosas, muito comuns nas Terras Ermas. Porém, ele só começou a entender o valor de proteger os outros quando ele e o namorado roubaram a moto do pai, deram uma volta e ficaram presos num perigoso deslizamento de lama. Ele foi salvo pelos pais, porém o pai dele perdeu um braço no processo. Gibraltar nunca se esqueceu desse sacrifício e dedicou a vida a ajudar os necessitados.

Data de lançamento: 2019
Número do item: 43286
Categoria: Jogos
Tipo de produto: Pop!
Fabricante: Funko
Material: Vinyl

Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Situado no mesmo universo da série Titanfall, o jogo foi revelado e lançado em um anúncio surpresa em 4 de fevereiro de 2019 para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. Apex Legends diferencia-se de outros jogos battle royale, tomando emprestado conceitos do hero shooter, com a Lenda de cada jogador tendo skills e habilidades únicas, e principalmente exigindo que os jogadores trabalhem em esquadrões de três, com a capacidade de reanimar companheiros de esquadrão abatidos.

Perguntas & Respostas

Perguntas & Respostas

Ainda não há perguntas

Faça uma pergunta

Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.

Agradecemos sua pergunta!

Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Adicionar uma resposta

Agradecemos sua resposta!

Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao salvar sua resposta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Politica de devolução

As solicitações de Devoluções devem ser feitas por e-mail: [email protected] em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.

  • Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Algumas ressalvas importantes para a validade do motivo de desistência:

– O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
– Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail [email protected]
– O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
– Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. Caso isso ocorra, o mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.

  • Produto em desacordo com o pedido

Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (5) dias úteis após o recebimento do mesmo.

  • Produto avariado no transporte

Se no ato de entrega for observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento. Pois somente assim a transportadora aceitará que o SEGURO seja acionado.

 

 

Quaisquer outras dúvidas, por favor entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]