Este Funko Pop! apresenta o Agente Anti-Venom, nessa edição Chase, o agente está em seu uniforme especial, pronto para o combate.
Data de lançamento: 2019
Número do item: 41239
Categoria: Heroes
Tipo de produto: Pop!
Fabricante: Funko
Material: Vinyl
Depois de descobrir que Mania teve seu simbionte roubado, Flash assumiu que o culpado era o responsável por separá-lo do simbionte Venom. Usando os traços do simbionte Venom dentro de seu corpo como uma bússola, Flash o rastreou até a Torre Alchemax , onde descobriu que havia se reconectado a Eddie Brock. Flash confrontou Brock e tentou fazer com que o simbionte voltasse para ele. Enquanto o simbionte estava lutando para decidir para qual hospedeiro ir, e se agarrou aos dois homens ao mesmo tempo, o Homem-Aranha apareceu em cena. Ele derrubou um barril de soro anti-Venom artificial desenvolvido pela Alchemax em Flash e Eddie em uma tentativa de matar o simbionte. Em vez de matar o simbionte, o soro transformou a parte ligada ao Flash em um novo Anti-Veneno, que transformou Flash em uma versão com cores invertidas de sua forma de Agente Venom. Flash foi capaz de usar o simbionte Anti-Venom para remover completamente o simbionte Venom de Eddie, mas não conseguiu se ligar a ele. Deixando o simbionte no apartamento de Bobbi Morse para mantê-lo em segurança, o Anti-Venom e o Homem-Aranha começaram a rastrear o simbionte Mania e o rastrearam até o esconderijo do Gato Preto , onde descobriram que a gangue de Felicia havia sido infectada com o simbionte novo hospedeiro, Maniac.
O Homem-Aranha e o Anti-Venom foram derrotados, e o Maníaco tentou queimar Flash e seu simbionte vivo. Eles foram resgatados por Andi, que estava usando os poderes derivados do Hell-Mark para continuar lutando sem seu simbionte. Anti-Venom e Andi então rastrearam o Homem-Aranha, que havia caído sob o controle de Maniac, e tentaram libertá-lo. Eles foram assistidos por Black Cat e Eddie Brock, que se fundiram de volta com o simbionte Venom depois que ele escapou do apartamento de Morse. Os heróis seguiram Maniac para uma reunião das cinco maiores famílias criminosas do mundo, onde ele usou seu simbionte para assumir o controle de todos os participantes. Usando armas revestidas com o soro Anti-Venom da Alchemax e o próprio simbionte de Flash, os heróis libertaram aqueles que estavam sob o controle de Maniac, fazendo com que os restos do simbionte voltassem para ele para torná-lo mais forte. Maniac inicialmente dominou os heróis até que Black Cat notou que aqueles que foram libertados de seu controle pelo Anti-Venom desenvolveram imunidade a ele. O Homem-Aranha fez com que o simbionte de Flash absorvesse uma amostra de seu sangue para absorver suas propriedades “Anti-Maníaco”, dando a Flash o impulso necessário para derrubar Maníaco e neutralizá-lo. Com Maniac derrotado, Flash ligou para seus contatos do governo para levá-lo embora. Antes de dissolverem sua aliança, o Anti-Venom deu a Brock sua bênção para manter o simbionte, argumentando que ele exibiu seu heroísmo ao lutar contra o Maníaco.
Avaliações
Ainda não há avaliações