MotoGP 17 Xbox One #1 (Com Detalhe) (Jogo Mídia Física)

Fora de estoque

Quer ser notificado quando este produto estiver novamente em estoque?

MotoGP 17 Xbox One

Prepare-se para a adrenalina do MotoGP 2017. Aproveite todas as motos, equipes e pistas do campeonato oficial. Experimente o novo modo Managerial Career e coloque-se no lugar de um gerente de equipe, tentando fazer as escolhas certas tanto na pista quanto fora dela.

  • DETALHE NO DISCO. RISCOS SUPERFICIAIS NA MÍDIA. NÃO AFETAM NA JOGABILIDADE
  • PARA JOGAR O MODO ONLINE, É NECESSÁRIO POSSUIR UMA CONEXÃO ESTÁVEL COM A INTERNET E ASSINATURA XBOX LIVE GOLD

Por que comprar na Arena Games? 🌟

  • Envio rápido e com embalagem segura, porque cada Funko é um tesouro.
  • Loja especializada – nós vivemos e respiramos o universo geek.
  • Confiabilidade e credibilidade com produtos 100% originais.
  • Paixão: Acreditamos no que fazemos e amamos cada peça que vendemos.
Descrição
MotoGP 17 Xbox One

Prepare-se para a adrenalina do MotoGP 2017. Aproveite todas as motos, equipes e pistas do campeonato oficial. Experimente o novo modo Managerial Career e coloque-se no lugar de um gerente de equipe, tentando fazer as escolhas certas tanto na pista quanto fora dela.

  • DETALHE NO DISCO. RISCOS SUPERFICIAIS NA MÍDIA. NÃO AFETAM NA JOGABILIDADE
  • PARA JOGAR O MODO ONLINE, É NECESSÁRIO POSSUIR UMA CONEXÃO ESTÁVEL COM A INTERNET E ASSINATURA XBOX LIVE GOLD
  • Funcionalidades online estão sujeitas a disponibilidade do servidor da empresa responsável por produzir os jogos, não garantimos que estejam funcionais.
  • Requer 12GB de espaço no Armazenamento (Sem contar atualizações)
  • Código do Produto: 92003D

Adicione o jogo MotoGP 17 XONE em sua coleção de games

Informação adicional
Peso 0,3 kg
Dimensões da Embalagem 3 × 15 × 19 cm
Classificação Etária

Ec (3+)

Estilo De Jogo

,

Ano De Lançamento

2017

Jogadores Offline (Máximo)

2

Jogadores Online (Máximo)

12

Condição

Com Detalhe

Gênero

Corrida

Cod. Barras

6622489200301

Categoria

Jogos Xbox One

Marca

Milestone

Politica de devolução

As solicitações de Devoluções devem ser feitas por e-mail: [email protected] em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.

  • Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Algumas ressalvas importantes para a validade do motivo de desistência:

– O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
– Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail [email protected]
– O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
– Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. Caso isso ocorra, o mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.

  • Produto em desacordo com o pedido

Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (5) dias úteis após o recebimento do mesmo.

  • Produto avariado no transporte

Se no ato de entrega for observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento. Pois somente assim a transportadora aceitará que o SEGURO seja acionado.

 

 

Quaisquer outras dúvidas, por favor entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]