Viking: Battle for Asgard é um jogo de ação em terceira pessoa no estilo de Conan ou God of War . O objetivo principal dos jogadores é libertar as forças Viking aprisionadas em três ilhas diferentes . Depois que os jogadores libertarem as forças das garras de Hel do mal , eles podem enfrentar a fortaleza principal da ilha e chegar mais perto da cidade de Hel conforme avançam. A ação do Viking é divertida, rápida e sangrenta . Os jogadores podem aprender uma variedade de novos combos que mantêm o combate fresco e interessante.
***** VERSÃO COM CAPA (ENCARTE) BRILHANTE *****
***** A PARTE DE TRAS (BRANCA) DA CAPA (ENCARTE) TEM ALGUNS PONTOS DE SUJEIRA E O MANUAL ESTÁ LEVEMENTE AMASSADO (VER NA GALERIA DE FOTOS) *****
Em Viking: Battle for Asgard , o jogador assume o controle de Skarin, um guerreiro nórdico recrutado por Freya, a deusa da guerra. Ele é o campeão escolhido para lutar contra a deusa Hel, filha de Loki, o deus nórdico da travessura. Ela foi banida de Asgard, o reino dos deuses Asgard após desafiar o governo de Odin, e planeja libertar Fenrir, um deus-lobo que disse para trazer Ragnarok, um apocalipse que derrubará Asgard e os deuses. O jogo se passa no mundo mortal de Midgard.
Existem mais de cem movimentos diferentes de combate e corpo a corpo que levarão ao desmembramento dos oponentes em batalhas que podem chegar a centenas de inimigos ao mesmo tempo. Skarin também pode convocar dragões para atacar seus inimigos ou transformá-los em lobisomens para se voltarem contra seus oponentes.
Skarin também pode libertar guerreiros capturados para ajudá-lo na missão de destruir Hel e seus guerreiros, incluindo gigantes, xamãs e os próprios campeões guerreiros de Hel. Skarin pode massacrar onda após onda de inimigos ou pode ter como alvo certos indivíduos para desmoralizar os exércitos inimigos. Existem diferentes ilhas com uma grande quantidade de liberdade. Diferentes cidades e povoados podem ser invadidos e as missões em cada ilha terminam com uma batalha em grande escala com enormes exércitos.
Jogabilidade
Combat in Viking: Battle for Asgard é melhor descrito como “cautelosamente button-mashy “. A maior parte do combate envolve tocar no botão “ataque leve” até que os inimigos estejam mortos. No entanto, há uma exigível “ataque pesado” que pode ser usado, embora a sua viabilidade é questionável na melhor das hipóteses. Quando você causar dano suficiente para fazer com que um de seus oponentes perca um membro , você receberá um aviso de botão para um movimento de finalizador , que matará automaticamente o inimigo de uma forma horripilante. Ataques especiais (que gastam Fúria) e novos combos podem ser aprendidos ao longo do jogo em “arenas” se o jogador estiver disposto a desembolsar o ouro. Esquivando-se , contra- atacando, stealth mata e ataques de salto podem ser aprendidos desta forma. Machados de arremesso e bombas incendiárias também podem ser adquiridos durante o jogo. Enquanto o jogo gosta de mostrar o combate ofensivo, a defesa é tão importante. O jogador ficará cada vez mais familiarizado com o botão de bloqueio e a técnica de “bash defensivo” (que desequilibra temporariamente ou atordoa os inimigos) conforme o jogo avança e se tornará aparente que o jogador não é capaz de simplesmente cortar um grande número de inimigos no o seu próprio, ao contrário de muitos outros jogos de hack ‘n’ slash .
O sistema Rage aparece no jogo quando o jogador aprende um movimento que requer Rage para ser executado. A raiva é mostrada na forma de 5 emblemas perto da barra de saúde do jogador. Cada movimento de Fúria custa 1-3 unidades de Fúria para ser executado. A raiva é recuperada ao acertar golpes normais nos inimigos.
Estrutura do Jogo
Viking: Battle for Asgard é dividida em três ilhas distintas de mundo aberto (pode ser importante notar que não se pode viajar entre essas ilhas à vontade). Embora as ilhas ofereçam arredores e inimigos ligeiramente diferentes, as mesmas tarefas básicas devem ser realizadas em cada ilha para progredir.
Libertação do Guerreiro
Por toda a ilha, o jogador encontrará outros guerreiros mantidos em cativeiro pelos inimigos. O jogador só precisa matar os inimigos na área imediata e desamarrar / libertar os guerreiros cativos (embora não seja necessário que as tarefas sejam realizadas nesta ordem. Se alguém libertar os guerreiros antes que todos os inimigos morram, os guerreiros irão rastrear os retardatários e cuidar deles eles mesmos). Assim que os guerreiros forem libertados e os inimigos na área estiverem mortos, o tempo mudará de escuro e chuvoso para claro e ensolarado. O jogo requer um certo número de liberações para ocorrer antes de permitir que você progrida.
Marco / Reclamação de recursos
Isso é muito semelhante ao Warrior Liberation, apenas uma nova arma / recurso geralmente estará disponível após a conclusão.
Invocação de dragão
Alguns de seus maiores aliados nas batalhas de fim de ilha serão seus dragões . O jogador irá convocar um dragão por ilha e, uma vez que o jogador os convocar, eles estarão disponíveis para assistência pelo resto do jogo (embora apenas em batalhas de fortaleza). Dragões podem ser invocados em “Pedras de Invocação” (Marcos que se parecem muito com as Arenas do jogo) uma vez que o jogador tenha coletado o emblema do Dragão, que geralmente está localizado em um baú em um acampamento ou fortaleza inimiga. Quando em Batalhas de Fortaleza, os Dragões podem ser convocados para destruir certos alvos ao custo de Orbes do Dragão. Dragon Orbs podem ser obtidos matando certos alvos por conta própria, e um pode conter no máximo 3.
Furtividade
O jogo força o jogador a esgueirar-se pelas fortalezas inimigas para destruir um determinado edifício ou recuperar um pedaço do emblema do dragão.
Batalhas de fortaleza
As Batalhas de Fortaleza são o clímax de cada ilha. Eles são conflitos massivos com o exército do jogador contra o exército da Legião. Os objetivos típicos de progressão nessas batalhas são a eliminação de certos alvos, geralmente o Xamã inimigo, que irá gerar inimigos continuamente. A eliminação do Shaman pode ser feita manualmente ou por meio do uso de dragões. Uma vez que o jogador mata (normalmente) 2 Shaman (normalmente) 3-4 vezes, o jogador precisa capturar um certo ponto de passagem, então ele pode enfrentar o Campeão da Fortaleza em uma batalha um-a-um. Uma vez que o Campeão da Fortaleza é derrotado, a Fortaleza é limpa e (geralmente) a ilha também. A progressão para a próxima ilha é automática assim que todas as fortalezas da ilha atual forem capturadas.
* Funcionalidades online estão sujeitas a disponibilidade do servidor da empresa responsável por produzir os jogos, não garantimos que estejam funcionais.
Classificação ESRB indica que o game contém:
• Violência Intensa
• Sangue
* Requer 1024 KB de espaço no HD (sem atualizações)
Código do Jogo: BLUS 30129
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